QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS ENVOLVIDAS COM TRÁFICO DE DROGAS

segunda-feira, 23 de julho de 2018

O efetivo da Rocam foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM por volta das 14h de sábado (21) para atender uma ocorrência de Perturbação de Sossego e Invasão de Domicílio na Rua Felipe Camarão, no bairro da Liberdade, em Garanhuns. No local a vítima informou que um indivíduo tinha entrado na sua casa pelo telhado, onde havia quebrado várias telhas, deixando cair uma faca peixeira no momento da fuga.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), o policiamento foi informado que o suspeito da invasão estava em uma casa próxima, o efetivo foi até a residência indicada e quando chegaram foi solicitado para o suspeito sair para explicar o ocorrido, momento este que o Sandro, principal suspeito, juntamente com mais dois  indivíduos pularam o muro da casa vizinha tentando fugir do policiamento, mas não obteve êxito e foram todos detidos.

De acordo com a polícia, o Jonas Félix, de 21 anos, jogou um recipiente onde continha cinco pedras de crack que totalizaram 09 gramas. O suspeito disse que teria trazido a droga para repassar para as pessoas que estavam na casa.

Quando o efetivo chegou a residência que estava o suspeito, as pessoas que estavam dentro da casa chamaram palavras de baixo calão com o policiamento. Após conversar com a proprietária, a mesma autorizou entrar e após ser informado que eles iriam ser conduzidos por desacato, os mesmos partiram pra cima do policiamento, momento este que foi usada a força necessária para contê-los. Sendo levados para a delegacia os suspeitos: Geison Dantas de 21 anos, José Renato da Silva de 32 e Joseane Santos de 21. Todos os envolvidos foram autuados em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira