POLÍCIA MILITAR E CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO E PRENDEM FILHO QUE ESTUPROU A MÃE EM ÁGUAS BELAS

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Um marginal de 18 anos foi preso na noite deste domingo (22), em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

Para prender o bandido que estuprou a própria mãe durante a madrugada, foi realizada uma operação que durou todo o dia, a ação teve a participação do GATI, GT de Águas Belas e Polícia Civil.

Durante a madrugada, o elemento chegou em casa drogado, fazendo barulho e acendendo as luzes, a mãe, uma agricultora de 48 anos, pediu que ele apagasse, alterado ele armou-se com uma faca e partiu para cima da mãe, derrubou ela no chão, tirou sua roupa, chegando ao ponto de rasgar sua calcinha e manteve relações sexuais.

Após finalizar o ato, o filho estuprador saiu de cima da vítima que conseguiu correr com a filha de 11 anos que presenciou o crime, elas se esconderam em um matagal e pela manhã procuraram a polícia para denunciar o caso.

Após tomarem conhecimento do fato, os policiais iniciaram uma verdadeira caçada, que terminou com a prisão do estuprador quando ele que havia fugido tentava se esconder em uma casa abandonada que fica nos fundos da casa da mãe, com ele foi encontrada uma faca peixeira, duas pedras de crack e o mesmo confessou o estupro. O mesmo foi encaminhado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, autuado em flagrante e será levado para audiência de custódia.

Parabéns aos policiais que não mediram esforços em prender este demônio.

Postado Por: Paulo Fernando