MULHER FOI PRESA COM APROXIMADAMENTE 2KG DE MACONHA, EM CANHOTINHO/PE

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Policiais da 8ª Delegacia do DENARC e 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns sob coordenação do delegado Paulo Bicalho apreenderam cerca de 2kg de maconha prensada e uma balança de precisão numa residência, na manhã desta segunda-feira (23/7), na Rua São João, no Centro de Canhotinho, Agreste de Pernambuco.

De acordo com o delegado, uma mulher responsável pela droga foi presa em flagrante. Maria Aldenice Neves, de 19 anos, fugiu da casa onde a droga estava escondida após avistar a chegada das equipes policiais. Durante diversas diligências na cidade, no final da tarde, já por volta das 18:00 horas ela foi encontrada e presa em flagrante.

Ainda segundo a Polícia Civil, Maria Aldenice seria responsável em repassar drogas para dentro do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), presídio que suporta vários presos da região que cumprem pena no regime semiaberto.

A suspeita foi encaminhada para a sede do DENARC em Garanhuns onde foi autuada em flagrante pelo crime de Tráfico de Droga e será encaminhada para audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira