ARMAZÉM DE ARTE E NEGÓCIOS MOVIMENTA ECONOMIA NO 28º FIG

quinta-feira, 19 de julho de 2018

O espaço, uma iniciativa do Sebrae em Pernambuco, disponibiliza artesanato dos municípios do Agreste Meridional do Estado para fomentar negócios

Entre os dias 20 e 29 de julho, durante o 28º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae/PE) promove, em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Garanhuns, o Armazém de Arte e Negócios. O espaço, dedicado à exposição e comercialização do artesanato e outros produtos de municípios do Agreste Meridional, visa estimular a economia pernambucana, valorizando o trabalho dos profissionais, e funcionará no Parque Euclides Dourado, bairro Heliópolis.

Com 76 estandes em área coberta, o Armazém de Arte e Negócios, é um dos pontos mais visitados do festival. “Já estamos com uma história de 14 anos de criação desse grande projeto, desde quando a nomenclatura era Arte no Casarão. Nos últimos dois anos, firmamos parceria com a Fundarpe, Secretaria Estadual de Cultura e AD Dipper para realizarmos um único espaço de exposição e comercialização do artesanato no evento, uma forma de otimizarmos recursos e promover o fortalecimento do setor”, destaca a analista de Atendimento do Sebrae, Alessandra Mendes.

Funcionamento – O local vai estar aberto ao público no período de 10 dias, iniciando nesta sexta-feira (20) e se estendendo até o domingo (29). O horário vai variar de acordo com a data; no dia 20, funciona das 16h às 22h; dias 21 e 22, das 10h às 22h; dias 23, 24 e 25, das 13h às 20h; 26, 27 e 28, das 10h às 22h; e no dia 29, das 10h às 16h.

Imagem de arquivo

Postado Por: Jailson Ferreira