PREFEITURA DE SÃO BENTO DO UNA ESCLARECE QUE VEÍCULO APREENDIDO PELA PRF FOI LEILOADO EM 2013

quarta-feira, 18 de julho de 2018

A Prefeitura de São Bento do Una enviou na manhã desta quarta-feira (18), através de sua Assessoria de Comunicação, uma nota onde tenta esclarece que um veículo apreendido na tarde desta terça-feira (17), não pertence mais ao município e foi leiloado no ano de 2013, na nota a prefeitura não explicou os motivos do veículo até hoje não ter sido transferido para o nome da compradora.

A Prefeitura de São Bento do Una vem, muito atenciosamente, esclarecer a matéria produzida pelos Portal Agreste Violento e Jardim do Agreste que replicaram acusação a essa entidade pública de estar circulando com veículo em situação irregular junto à órgãos de transito.

Em princípio, O VEÍCULO DOBLÔ CARGO, ANO/MODELO 2006/2006, DE COR BRANCA, PLACA KIV 2913 que foi apreendido, conforme a matéria, de fato foi uma ambulância que pertenceu ao município de São Bento do Una, porém foi vendido após realização de leilão no dia 03 de setembro de 2013 a senhora MARIA ADENE SILVA MARQUES, no valor de R$ 8.500,00 como consta no documento que acompanha essa nota. Vale reforçar que todos os veículos da frota do município estão regularizados e viajam exclusivamente para destinos e finalidades para as quais foram adquiridos.

Causa uma certa estranheza é que os donos dos blogs não procuraram nossa assessoria de imprensa para obter informações detalhadas do ocorrido, publicando matéria sem conferir os dois lados da informação, uma premissa do jornalismo.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de São Bento do Una

Postado Por: Paulo Fernando