ESPORTE SOLIDÁRIO: ALIMENTOS ARRECADADOS NA DUO NIGHT RUN SÃO ENTREGUES A FAMÍLIAS CARENTES NO INDIANO

sábado, 14 de julho de 2018

Famílias da comunidade do Indiano foram contempladas com a entrega de 350 quilos de alimentos não perecíveis na manhã dessa sexta-feira, dia 13, aqui em Garanhuns. A ação foi realizada na sede do Centro de Referência de Assistência Social de Heliópolis.

Os alimentos (feijão, arroz, macarrão, flocos de milho e açúcar) foram arrecadados durante a Duo Night Run, corrida de rua promovida na Cidade no último dia 30 de junho. A realização do evento foi da Duo Academia e contou com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da AMSTT, e das secretarias de Saúde e de Juventude, Esportes e Lazer.

“Com ações semelhantes já foram entregues alimentos arrecadados nas comunidades do Magano; Cohab 3; Vale do Mundaú; Várzea e na Boa Vista, que beneficiaram centenas de famílias carentes. A meta é seguir contando com o apoio da AMSTT; Secretaria de Saúde; Secretaria de Assistência Social; dos Grupos de Corrida e dos promotores de Eventos Esportivos, e, sobretudo, dos atletas participantes, para que tenhamos a sequência desse trabalho. É o esporte mostrando que também pode ser solidário”, chamou a atenção o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

Postado Por: Paulo Fernando