MAIS DE DOIS MIL HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM PERNAMBUCO EM 2018

quinta-feira, 12 de julho de 2018

No estado, só neste ano, a média de homicídios registrados é de mais de 11 por dia

A quarta-feira (11) registrou 16 homicídios em todo o estado, onde seis aconteceram na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com os dados obtidos pela Editoria de Polícia da Rádio Jornal, só neste ano, a média de homicídios ultrapassa os 11 por dia em Pernambuco, com um total de 2.226 até essa quarta. Na RMR, os números da violência chegam a 887 homicídios até o momento.

O último registro no Grande Recife foi de um duplo homicídio, que aconteceu na noite dessa quarta-feira no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar, Peddjhon Lucena Vilela, dono de um lava-jato, e um de seus funcionários, que não teve a identidade informada,  estavam em frente ao estabelecimento, localizado na Rua Farias Neves, quando foram surpreendidos por suspeitos armados.

Peddjhon foi atingido por quatro disparos e socorrido ainda com vida para a emergência do Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, região central do Recife. No local, o rapaz não resistiu aos ferimentoS e morreu. O funcionário dele foi baleado por oito tiros e socorrido também para o HR, sendo transferido em seguida para a Policlínica Amaury Coutinho, em Campina do Barreto, Zona Norte do Recife, onde também faleceu.

Interior

Já no Interior do estado, oito homicídios foram registrados nessa quarta-feira. Três deles aconteceram durante a tarde, na Estrada de Paquevira, no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas de homicídio e o casal Luís José dos Santos e Hilda da Silva, estavam juntos no momento do crime. Os três homens, José Orlando de Morais, de 19 anos, Janailson da Silva Santos, 20 e Jaciel Silva dos Santos, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora, tendo seus corpos levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Segundo a Polícia Militar, não se sabe quem são os suspeitos ou quais foram as motivações para o crime.

(Com informações do NE-10)

Postado Por: Paulo Fernando