ELEMENTO FOI PRESO COM CELULAR QUE TINHA QUEIXA DE ROUBO

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Na manhã desta quinta-feira (12/7), policiais da 11ª CIPM de Lajedo prenderam um elemento que portava um aparelho de celular que continha queixa de roubo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o efetivo realizava blitz pelo bairro Bom Jesus na cidade de Lajedo quando o policiamento se deparou com o Rafael Sebastião da Silva conduzindo uma motocicleta Biz de cor vermelha, foi solicitado que ele efetuasse o desbloqueio do aparelho de celular que portava para ser consultado o número do IMEI, quando pesquisado o número no sistema “ALERTA CELULAR”, verificou-se que a numeração constava queixa de roubo.

Rafael Sebastião foi encaminhado para a delegacia onde ao ser indagado sobre o aparelho adquirido (Galaxy J7), informou que tinha comprado por R$ 500,00 (quinhentos reais) na feira do troca em Caruaru/PE.

Ainda segundo a polícia, o suspeito é reincidente em crimes, respondendo por homicídio e assalto a mão armada. Ele foi autuado em flagrante delito pelo Crime de Receptação e será apresentado em audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira