CINCO PESSOAS FORAM PRESAS POR ESTELIONATO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM PALMEIRINA

segunda-feira, 09 de julho de 2018

Quatro homens e uma mulher foram presos após praticarem crime de estelionato na manhã desta segunda-feira (9), em Palmeirina, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar informou que José Antônio da Silva, Jarbas Marques da Silva, Benedito Antônio dos Santos, José Duarte de Oliveira e Maria Mali França da Silva, todos residentes em Palmeira dos Índios/AL, praticaram o crime usando as famosas bolinhas no tabuleiro, induzindo uma senhora ao erro e fazendo com que ela perdesse todo dinheiro.

A Polícia Militar informou que de início tomou conhecimento que eles haviam praticando um assalto contra a senhora e tinham fugido em um veículo Corsa Classic, cor preta, placas MUB-7237, tomando destino a cidade de Angelim, onde acabaram sendo abordados em uma barreira montada pela PM, eles negaram o assalto e informaram que a vítima havia perdido o dinheiro no fogo de azar onde é induzida pelos estelionatários ao erro.

Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Palmeirina, autuados em flagrante por estelionato, associação criminosa e serão encaminhados para audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando