BANDIDOS ARMADOS FAZEM ARRASTÃO NA ZONA RURAL DE IBIRAJUBA

segunda-feira, 09 de julho de 2018

Três elementos aterrorizaram moradores da zona rural do município de Ibirajuba neste domingo (8).

Armados eles invadiram uma residência, no Sítio Laje Bonita, ameaçaram toda família, ordenaram que todos deitassem no chão e um deles efetuou dois disparos de arma de fogo dentro da casa, as vítimas foram obrigadas a entregar objetos de valor e uma quantia em dinheiro.

Na fuga o trio tomou de assalto uma motocicleta Honda Pop 100 e deixaram no local uma moto Honda CG-150, cor preta que já havia sido roubada e fugiram pela rodovia PE-149, sentido a cidade de Lajedo.

Desesperadas as vítimas acionaram a Polícia Militar, a PM passou a realizar diligências e recebeu a informação que os mesmos elementos estavam no Sítio Boqueirão, lá eles abandonaram a moto Honda Pop 100, cor preta, placa PDQ-6795 tomada de assalto no Sítio Laje Bonita e uma outra moto Honda FAN, cor cinza, placa PFV-1778, utilizada no 1º assalto e na fuga.

Ainda no Sítio Boqueirão, os assaltantes fizeram um agricultor e seu filho de reféns, invadiram a casa das vítimas de onde conseguiram levar uma quantia em dinheiro e fugiram no carro da vítima, um Fiat Uno, placas KFZ-5863.

A PM informou que mesmo com todos os esforços os assaltantes conseguiram fugir, uma das motos foi devolvida ao proprietário e outras duas entregues no plantão da Polícia Civil em Lajedo, ainda segundo a polícia o Fiat Uno ainda não foi encontrado.

Postado Por: Paulo Fernando