quarta-feira, 04 de julho de 2018

Garanhuns e o Santa Cruz estão de luto. O torcedor mais apaixonado pelo time coral morreu na manhã desta quarta-feira, 04 de julho. José Mariano da Silva, o Bacalhau, faleceu após sentir-se mal em sua residência em Garanhuns. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas já chegou em óbito.

Bacalhau lutava contra o Alzheimer e depressão. Em novembro do ano passado, passou 33 dias internado no Hospital Perpétuo Socorro.

O velório de Bacalhau ocorre nesta quarta-feira em local ainda a ser definido.  “Estamos decidindo ainda se o velório vai ser em uma funerária ou na Câmara de Vereadores, que gentilmente cedeu o espaço,” disse um dos filhos de Bacalhau em contato com o V&C. Já o sepultamento acontecerá no Cemitério São Miguel nesta quinta, 05 de julho. Neste campo Santo, o torcedor mais especial do Santa já havia inclusive escolhido o túmulo, padronizado com as cores de seu time de coração.  A repercussão da morte de Bacalhau foi tão grande que seu nome apareceu nos Trend Tópics do Twitter como um dos assuntos mais comentados do país na manhã desta quarta.

(Com informações do V&C Garanhuns)

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)