PRESO EM ÁGUAS BELAS ELEMENTO QUE TERIA DESACATADO E AMEAÇADO EQUIPE DA ROCAM

terça-feira, 03 de julho de 2018

A equipe da Rocam prendeu na noite de segunda-feira (02/7) em Águas Belas, o José Romero de 39 anos, acusado de praticar direção perigosa, desobediência, desacato e ameaça ao policiamento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe de Rocam realizava motopatrulhamento no município de Águas Belas quando foi informada que o suspeito estava praticando manobras perigosas utilizando um veículo Celta de cor prata e placa PFC 9247 nas imediações de um posto de combustível no Povoado de Campo Grande deixando a população local assustada. Com achegada ao local denunciado o policiamento foi informado que o suspeito havia se evadido em direção a cidade, tendo o efetivo policial continuado as diligência, quando avistou o carro suspeito em outro posto de combustível, desta vez as margens da BR 423, com as portas abertas e o som ligado em alto volume, sendo que o motorista estava ingerindo bebidas alcoólicas com outras pessoas. Em seguida foi abordado todas as pessoas que se encontravam lá, porém o suspeito desobedeceu às ordens e passou a desacatar o policiamento. Diante dos fatos o efetivo policial deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu a Delegacia Regional em Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis.  Durante todo o percurso para a delegacia o suspeito ameaçou o policiamento, e desferiu palavras de baixo calão, além de se recusar a fazer o teste de bafômetro.

Ainda segundo a polícia, o veículo ficou apreendido e José Romero foi autuado em flagrante, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia no fórum local.

Postado Por: Jailson Ferreira