GARANHUNS TERÁ CAPACITAÇÕES GRATUITAS EM JULHO

terça-feira, 03 de julho de 2018

Projeto Capacita, da UNINASSAU, oferecerá 350 vagas em cursos nas áreas de Finanças, Contabilidade, Negócios, Direito e Comportamento Profissional

A Faculdade UNINASSAU Garanhuns promove, entre os dias 03 e 18 de julho, a terceira edição do Projeto Capacita. Ao todo, serão oferecidas 350 vagas em cursos gratuitos em áreas como Finanças, Contabilidade, Negócios, Direito e Comportamento Profissional. A iniciativa tem como objetivo promover a capacitação da população para o mercado de trabalho, por meio da oferta de cursos gratuitos de rápida duração e com certificado.

A programação conta com seis temas e sete turmas: “Estratégia de Crescimento Profissional através dos Jogos de Negócios”, “Auditoria Digital”, “Assédio Moral das Organizações: aspectos jurídicos e psicológicos”, “Aplicações Práticas com a Calculadora HP 12C”, “ECF – Escrituração Contábil Fiscal 2018” e “Direito do Consumidor”. As aulas acontecem nas dependências da Instituição de Ensino Superior (IES), das 19h às 22h.

Segundo o diretor da IES, Francisco Sarinho, o Projeto é uma grande ocasião para que a comunidade possa aumentar o seu potencial profissional. “Essa ação de Responsabilidade Social visa o crescimento da população de um modo geral. É uma oportunidade singular de se qualificar sobre temas atuais e que estão conectados com os mundos do trabalho e acadêmico e que são aplicáveis na rotina das pessoas”, explica.

Os interessados em participar do Capacita 2018.2 poderão se inscrever no site https://extensao.uninassau.edu.br e selecionar a cidade Garanhuns. Outras informações a respeito das atividades podem ser obtidas no telefone (87) 3761-9311. A UNINASSAU Garanhuns fica localizada na Rua Ernesto Dourado, 362 – Heliópolis.

Postado Por: Paulo Fernando