DROGA E CELULARES APREENDIDOS EM BELO JARDIM/PE

segunda-feira, 02 de julho de 2018

A equipe da ROCAM apreendeu uma porção de maconha no bairro Santo Antônio em Belo Jardim/PE. A droga estava com um elemento que levantou suspeita ao avistar o policiamento. Daniel Rodrigues, de 19 anos, foi levado à delegacia de polícia.

Ainda em Belo Jardim, na Rua do Canal, bairro Santo Antônio, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma porção de maconha durante abordagem ao suspeito Clécio Ferreira, de 28 anos.

Um menor de 16 anos foi detido na Rua José Amaro Cordeiro, s/n, Vila Raiz, em Belo Jardim/PE. A polícia informou que ele portava um aparelho de celular com queixa de roubo. Ele também conduzia uma motocicleta com restrição de licenciamento. A moto Fan 125, de cor preta e placa KJE 2011 foi apreendida e levada para o pátio do 15º BPM. O menor, juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de plantão.

No bairro Airton Maciel em Belo Jardim, um elemento foi detido com uma porção de maconha. A Polícia Militar (PM) informou que ele estava em uma quadra por trás da delegacia, por volta das 13h50 de domingo (01/7), localidade conhecida pela existência de tráfico e consumo de drogas. Alecsandy Theery, de 22 anos, foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

A equipe do GATI apreendeu um aparelho de celular roubado durante uma abordagem a um indivíduo as margens da BR 232 em Belo Jardim. De acordo com a polícia, ao consultar o aparelho de celular que estava na posse do José Francisco, de 23 anos, foi constatado que ele continha queixa de roubo. O imputado foi conduzido para a delegacia para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Postado Por: Jailson Ferreira