segunda-feira, 02 de julho de 2018

Uma policial militar de 35 anos morreu em um acidente automobilístico na manhã deste domingo (1º) no Km 191 da BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a Cabo da PM Renata Marques foi vítima de um capotamento após perder o controle do veículo na pista. Ela estava sozinha no carro e não há nenhum outro ferido com o acidente.

Morte após capotamento

Por volta das 6h da manhã, a Cabo PM Renata Marques  perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou. A vítima morreu na hora. A PRF seguiu para o local depois do acidente, para isolar a área e recolher o veículo. O corpo foi recolhido para o Instituto de Medicinal Legal (IML).

Nota de pesar da Polícia Militar de Pernambuco

A Polícia Militar lamenta informar o falecimento da Cabo PM Renata Marques, 35 anos, após sofrer um acidente automobilístico nesta manhã (30), por volta das 6h50, quando seguia para assumir o serviço no 2° BIEsp, em Petrolina.

A Policial completaria 10 anos de efetivo serviço no próximo dia 7 de Julho e apesar de muito jovem tinha prestado relevantes serviços à Corporação.

Além do 2° BIEsp, unidade que servia atualmente, a policial passou também pelo 5° Batalhão em Petrolina e pelo 14° Batalhão em Serra Talhada, assim como pela 2ª Seção do Estado Maior Geral.

O comandante geral da Corporação, coronel Vanildo Maranhão, lamenta a perda precoce da Cabo Renata e em nome de toda a tropa, se solidariza com seus familiares.

Coronel PM Vanildo Maranhão

Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco

Postado Por: Paulo Fernando


Isso pode te interessar também

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO