sexta-feira, 29 de junho de 2018

Espaço homenageia o religioso que dá nome à praça

Em uma parceria com o Colégio Diocesano de Garanhuns, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, revitalizou a Praça Monsenhor Adelmar da Mota Valença com a implantação do Memorial Padre Adelmar da Mota Valença. A inauguração foi feita na manhã de hoje (29), com a participação do vice-prefeito, Haroldo Vicente, do secretário de Infraestrutura, José Gundes, e dos alunos do Colégio Diocesano, além da presença de outras personalidades e familiares do religioso.

O momento foi presidido pelo Padre Emerson da Silva e recebeu a apresentação da Banda Marcial do Colégio Diocesano. “O memorial é um projeto meu. Para desenvolvermos, recebemos o apoio incondicional do Governo Municipal de Garanhuns. Agradeço ao prefeito, Izaías Régis, ao vice-prefeito, Haroldo Vicente, e ao secretário de Infraestrutura, José Gundes pelo empenho”, agradeceu o padre e ex-diretor do Colégio Diocesano.

O Memorial Padre Adelmar da Mota Valença será aberto ao público durante o 28° Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), entre os dias 19 a 28 de julho. O espaço está localizado no bairro São José, em frente ao Colégio Diocesano de Garanhuns.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)