DELEGACIA DE CANHOTINHO PRENDE JOVEM QUE AJUDOU A RAPTAR E MATAR ADOLESCENTE

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Uma operação realizada por agentes da Delegacia de Canhotinho, resultou na prisão do 3º elemento envolvido no assassinato do adolescente Eduardo Cândido da Silva, de 17 anos, morto em junho de 2017.

A Operação que resultou na prisão de Fabrício Henrique Cavalcanti, vulgo Jhou, de 21 anos, foi coordenada pelo Delegado André Luna, Fabricio não reagiu a prisão e foi recolhido a Cadeia Pública de Lajedo.

RELEMBRE O CASO

Na noite do dia 24 de junho de 2017, a vítima Eduardo Cândido da Silva, de 17 anos, estava em uma rua do centro do município de Canhotinho, quando foi raptado por quatro elementos que estavam em um veículo, armados eles obrigaram o adolescente a entrar em um veículo, no dia seguinte Eduardo foi encontrado com as mãos amarradas e assassinado com disparos de arma de fogo.

Dos quatro elementos dois já haviam sido presos durante o levantamento do local do crime, Ednaldo Mariano dos Santos e Renan Melo da Silva, de 20 anos, Ednaldo era deficiente fisico e morreu devido a problemas de saúde, Renan permanece preso, a Polícia Civil agora trabalha para efetuar a prisão do último participante.

Postado Por: Paulo Fernando