PRESOS EM BELO JARDIM SUSPEITOS DE PRATICAREM VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO

terça-feira, 26 de junho de 2018

Policiais militares do 15º BPM de Belo Jardim no Agreste pernambucano prenderam em flagrante três elementos que haviam praticado um assalto em uma residência no Sítio Peixe, na zona rural do município.

Eles foram presos durante rondas de várias equipes policiais que estavam em busca aos assaltantes que haviam roubado um carro e vários objetos da residência.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), em uma estrada vicinal a Guarnição do GATI visualizou duas motos com quatro elementos em atitude suspeita, tendo um dos meliantes empreendido fuga pelo mato. Os outros três foram detidos e identificados como: Ronaldo Soares, morador do Loteamento do Juiz, em Cachoeirinha; Cleiton Rafael, residente no Sítio Cabana também em Cachoeirinha; e Eliel João que seria morador da Vila Igrejinha em Tacaimbó/PE.

Uma das motos utilizada por eles apresentava queixa de roubo, mas não foi encontrado armas com eles. Devido a semelhança das características informadas pelas vítimas do assalto anterior, eles foram levados a delegacia onde foram reconhecidos. O carro e os objetos roubados da casa não foram encontrados.

A polícia informou também que eles têm as mesmas características apontadas por outras vítimas de assaltos nos últimos dias na região de Belo Jardim e Tacaimbó quadrilha esta que vinha aterrorizando os moradores da zona rural.

Postado Por: Jailson Ferreira