terça-feira, 26 de junho de 2018

A Polícia Militar conseguiu prendeu na noite de segunda-feira (25/6), um elemento que havia praticado um assalto juntamente com outro comparsa utilizando uma motocicleta com característica de mototaxista.

De acordo com a polícia, o efetivo realizava rondas quando foi solicitado por duas mulheres que haviam sido assaltadas naquele instante, por dois elementos que trafegavam numa motocicleta, sendo que o motoqueiro estava caracterizado de mototaxista e armado.

De imediato o policiamento passou a realizar incursões tendo avistado dois indivíduos com características semelhantes aos assaltantes, foi dada voz de parada para eles, porém os mesmos empreenderam fuga em alta velocidade, onde foi feito o acompanhamento, vindo eles a perderem o controle da motocicleta e caírem, ocasião que foi preso o Edielson Marques Soares, de 24 anos, pedreiro, morador da Rua Branquinha, no bairro Planalto, em Arapiraca/PE. Seu compassa que pilotava a moto conseguiu escapar pelo mato.

Ainda segundo a PM, com o Edielson foi encontrado os objetos roubados das duas mulheres. Ao consultar a placa da moto utilizada por eles, uma CG 160 Titan, de placa QLI 9511 da cidade de Arapiraca/AL, ela constava como roubada. Além dos objetos roubados também foi encontrado uma porção de maconha com o suspeito.

O meliante foi levado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil em Garanhuns onde após ser reconhecido pelas vítimas foi autuado em flagrante e será recolhido ao sistema prisional do Estado, onde ficará à disposição da justiça.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)