terça-feira, 26 de junho de 2018

Na pauta, últimos ajustes e definições para a realização do evento

No fim da manhã de hoje (26), as secretárias de Turismo e Cultura, Neile Barros e de Comunicação Social, Jacqueline Menezes, participaram de uma reunião com a Secretaria de Cultura de Pernambuco e a Fundarpe (Fundação do Patrimônio Histórico, Cultural e Artístico de Pernambuco). Estavam presentes o secretário de Cultura, Marcelino Granja,  a presidente da Fundarpe, Márcia Souto, Silvana Meireles, secretária executiva de Cultura, André Brasileiro, coordenador do FIG, Severino Pessoa, chefe de gabinete da Secult e Michele de Assumpção, assessora de Comunicação da Secult/Fundarpe.

A reunião foi solicitada no início da tarde de ontem (25) pelo secretário de Cultura. No momento foram apresentadas as definições da Secult/Fundarpe sobre o lançamento da programação do 28° FIG, que ocorre na quinta (28), às 11h, no auditório do Garanhuns Palace Hotel. Ainda foram repassadas as informações sobre o formato da abertura no dia 19 de julho, que deve ocorrer no Centro Cultural Alfredo Leite e discutidos pontos ainda em ajustes, sobre a estrutura e logística.

Quanto aos assuntos relacionados à comunicação, foram definidos os prazos para o lançamento da convocatória de imprensa, que deve ser divulgada junto com a programação, e os pontos afins das duas estruturas de comunicação, que sempre trabalham integradas.

O Festival de Inverno de Garanhuns é uma realização do Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura e Fundarpe, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, Sesc-PE, Sebrae, Conservatório Pernambucano de Música, Virtuosi e a Cepe Editora.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)