ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDDAS E MOTOS ROUBADAS RECUPERADAS DURANTE OPERAÇÃO EM ÁGUAS BELAS

terça-feira, 26 de junho de 2018

Nesta segunda-feira (25), as policias Civil, Militar, Rodoviária Federal e BPRV, realizaram a Operação Força no Foco, em Águas Belas, no Agreste pernambucano.

Durante a operação pessoas foram presas, apreendidas motocicletas com registro de roubo e armas de fogo.

Na Avenida Alfredo Duarte foi preso Carlos José da Silva, ele conduzia uma motocicleta com chassi raspado e sem placa, com a numeração do motor os dados foram consultados e verificado que a placa da moto era NMD-1578, que constava no sistema como roubada, Carlos José foi levado para delegacia onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Na Rua da Subestação, a PM prendeu Edvaldo Galdino Pereira, estava embriagado e agrediu a companheira batendo a cabeça dela contra a parede e arrancou mechas dos seus cabelos, durante o atendimento da ocorrência os policiais verificaram que a moto do agressor Yamaha Factor YBR, cor preta, placa NMI-8601, era roubada. ele recebeu voz de prisão, foi autuado pelos crimes eu cometeu e será levado para audiência de custódia.

Na zona rural o GATI realizava rondas no Sítio São Raimundo, quando abordou Valderlânio Barbosa, de 37 anos, ele estava conduzindo uma motocicleta e n abordagem pessoal foi encontrada em sua cintura uma pistola calibre 380, com 14 munições, Vanderlânio, foi autuado em flagrante na delegacia e liberado após efetuar o pagamento da fiança.

No Distrito de Tanquinhos, foi apreendida uma espingarda soca-soca, a arama estava com um elemento que conseguiu fugir pelo matagal, a PM fechou o cerco mais não conseguiu capturá-lo.

Ainda durante a operação foi apreendido um adolescente conduzindo uma moto, um homem  foi preso por embriaguez ao volante e uma mulher detida após quebrar móveis dentro de casa e tentar agredir o ex-companheiro.

Postado Por: Paulo Fernando