ALYSSON NOVATO DEIXA REPORTAGEM DO PROGRAMA COMBATE

segunda-feira, 25 de junho de 2018

O Repórter Policial Alysson Novato, divulgou uma nota no inicio da tarde desta segunda-feira (25), onde informa o seu desligamento do Programa Combate. Novato agradeceu a oportunidade a ele dada pelo radialista Pereira Filho, mais não informou o que motivou sua saída do programa.

NOTA DE DESLIGAMENTO

Prezados ouvintes e amigos, depois de um tempo dedicado ao Programa Combate, Jornal Imprensa do Agreste e TV Combate, estou me despedindo do vosso convívio.
Durante 03 (três) anos e 02 (dois) meses, acumulei muitos conhecimentos, aprendi muito, e ainda há muito para aprender. Meus sinceros agradecimentos ao radialista Pereira Filho, que no ano de 2015 me deu a oportunidade e na minha vida realizou um sonho.

Foram dias, meses e anos de muito trabalho, lutas e aprendizado. Saio com a cabeça erguida, com o sentimento do dever cumprido, que dei meu melhor em prol de levar à população a informação com clareza, transparência e imparcialidade.

Durante esse período adquiri muito conhecimento, fiz colegas em quase todas as instituições públicas como; POLÍCIA MILITAR, POLICIA CIVIL, CORPO DE BOMBEIROS, SAMU, GUARDA MUNICIPAL, ÓRGÃOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS..

Conquistei grandes amizades, muitos colegas de imprensa, conheci muita gente que hoje faz parte do meu dia a dia e que espero que permaneçam nesta luta. Serão sempre colegas que me ajudarão no dia a dia.

Durante esta passagem pelo Programa Combate, vi muitas coisas, ruins e boas e que de alguma forma somaram nesta fase da vida. A violência não parou, me parece que não vai parar. Vi muitas mães chorarem a perda dos filhos, mas vivenciei também momentos felizes. Meus sinceros agradecimentos aos que de forma direta ou indireta contribuíram comigo!

Meus agradecimentos ao nosso Senhor Deus, pelos livramentos que me deu durante esses três anos que passei fazendo entrevistas, reportagens minuciosas, denúncias e coisas de natureza crítica.

Agradeço aos ouvintes do Programa Combate, os seguidores das plataformas digitais, aos incentivadores, aos patrocinadores e clientes os quais conquistei com muita humildade e muito suor. A vida segue e nos encontraremos em breve!

Alysson Novato

Postado Por: Paulo Fernando