PREFEITURA DE LAJEDO PROPORCIONA AO COMÉRCIO CAPACITAÇÃO GRATUITA SOBRE ATENDIMENTO

sexta-feira, 22 de junho de 2018

A Prefeitura de Lajedo deu início essa semana a um calendário que vai até novembro de 2018 com palestras e cursos gratuitos para fomentar o desenvolvimento econômico. A responsável por isso é a Sala do Empreendedor, mecanismo facilitador que tem enaltecido as habilidades mercadológicas dos lajedenses. Hoje à noite, 21, foi oferecido o curso sobre atendimento para vendedores.

A proposta da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico é trazer o maior número de oportunidades para o comerciante, ambulante, feirante, artesão, autônomo lajedense. Em parceria com o SEBRAE, principal órgão do setor em todo o Brasil, o prefeito Rossine não quer que ninguém fique de fora.

No curso sobre atendimento que aconteceu no Colégio Normal, o professor dar dicas sobre marketing para o comércio, técnicas simples e econômicas que podem ser aperfeiçoadas dentro do ambiente comercial pequeno, médio ou grande.

Segundo Juliana Aquino, diretora da Sala do Empreendedor e idealizadora do projeto desde sua inauguração em 2016, os cursos prometem trazer novos olhares e inovação bem acessível para todos.

Postado Por: Paulo Fernando