EM GARANHUNS, ARENA SOCIAL COHAB I SERÁ ENTREGUE EM JULHO
Prefeitura construirá Pista de Cooper; Quadra de Areia e Equipamentos de Convivência em torno do Espaço
A Prefeitura de Garanhuns firmou uma parceria junto a Organização não Governamental Mundial Love Fútbol, que com recursos da Lei de Incentivo aos Esportes Estadual, captados junto a empresa Ferreira Costa Center, vem viabilizando, juntamente com a comunidade, a construção de uma quadra medindo 15×30 metros naquela localidade. “A Prefeitura destinou o terreno; contribuiu na formatação e na liberação das licenças referentes ao Projeto e arcará com as despesas de iluminação elétrica quando do funcionamento desse Espaço. Estamos muito felizes em participar dessa ação e já estamos mantendo entendimento para realizarmos outros projetos”, comentou Izaías.
Ainda durante a visita as obras, o Prefeito determinou a construção de uma Pista de Cooper com cerca de 200 metros de comprimento; uma área para prática de esportes de areia e a instalação de bancos em alvenaria, bem como ações de jardinagem. “Todas as luminárias ao redor da Praça foram substituídas por Led e também vamos reforçar a iluminação no interior daquele espaço público”, registrou Régis, que complementou: “também já determinei a instalação de equipamentos de ginástica, a exemplo daqueles instalados no Parque Euclides Dourado”, complementou Izaías, que, em comum acordo com a comunidade e membros da Love Fútbol, definiu para o próximo dia 14 de julho, a data de inauguração, tanto da quadra, como dos equipamentos públicos, com exceção da academia, já que a aquisição demandará um prazo maior.
As secretarias de Juventude, Esportes e Lazer; Serviços Públicos e Obras; Planejamento; Infraestrutura e Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente participam do Projeto.
Postado Por: Paulo Fernando

