PF E PM APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE DROGA EM CARUARU/PE

sexta-feira, 04 de maio de 2018

Na madrugada desta sexta-feira (04/5), policiais federais da Unidade de Inteligência Policial da Delegacia de Polícia Federal em Caruaru/PE juntamente com equipe de policiais militares do BIESP, apreenderam um veículo Ford/Ecosport, placa KLR-8072, no qual foram localizados aproximadamente 60 kg de maconha, distribuídos em diversos sacos plásticos, acomodados no interior do veículo. A abordagem aconteceu próximo ao posto da PRF em Murici, município de São Caetano/PE, e o motorista conseguiu evadir-se para o matagal próximo à localidade Pedra Branca, após “furar” o bloqueio policial montado.

Houve perseguição, não conseguindo as equipes localizarem o condutor do veículo. Na ação, houve participação também de policiais militares do no Núcleo de Inteligência do Agreste – Belo Jardim/PE e equipe de policiais do canil do BIESP da PM/PE, com dois cães farejadores.

De acordo com os policiais, a droga era proveniente do sertão pernambucano. Inquérito policial será instaurado para identificar o proprietário da droga bem como dos seus possíveis receptadores.

Postado Por: Jailson Ferreira