terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Equipe da delegacia de Brejão/PE sob o comando do delegado Alex Almeida deu cumprimento a mais um mandado de prisão referente ao assassinato de Leandro Carlos Paes da Silva de 19 anos que foi raptado em uma S10 branca, na Rua Santa Quitéria – Cohab I, em Garanhuns e executado a tiros na zona rural de Brejão/PE no dia 09/09/2017.

Nesta terça-feira (30/1), a Polícia Civil prendeu o segundo envolvido na morte da vítima, o Lucivânio Pires da Costa, que reside no bairro do Indiano, em Garanhuns. Ainda segundo a PC, o motivo do crime, foi porque a vítima roubou um celular e outros objetos do suspeito.

Em novembro-2017, o pai de Lucivânio Pires também foi preso a pedido da justiça pernambucana. O carro dele uma S10, de cor branca, teria sido usada para raptar a vítima até o local onde foi assassinada a tiros, segundo a Polícia Civil.

Após a morte de Leandro Carlos, Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns passaram a investigar o caso após cerca de 30min de a vítima ter sido encontrada morta. Nas diligências foram conseguidas imagens das câmeras de segurança do percurso do veículo suspeito, como também parte da placa da S10. Com aprofundamento das investigações chegou-se até os suspeitos, que seria um morador da zona rural de Brejão e outro da cidade de Garanhuns, informou a Civil. A delegacia de Brejão deu continuidade ao caso, vindo a prender os suspeitos após decretação das prisões.

Lucivânio Pires foi encaminhado para o sistema prisional do Estado de Pernambuco, Cadeia de Bom Conselho/PE.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)