QUEIMA DE FOGOS E SHOWS MUSICAIS RECEPCIONAM 2018 EM GARANHUNS

segunda-feira, 01 de janeiro de 2018

Apresentações também marcam encerramento da programação da Magia do Natal

Encerrando a grade de programação da Magia do Natal em 2017, o “Show da Virada” foi realizado, neste domingo (31), em frente ao Palácio Celso Galvão, onde está localizado o Palco Prefeitura. Diversas famílias estiveram juntas na avenida Santo Antônio para conferir as apresentações dos cantores Nando Azevêdo e Belinha Lisboa, que marcaram o fim do evento, e anunciavam a chegada de 2018.

O cantor e compositor garanhuense, Nando Azevêdo foi a primeira atração da noite, e com a experiência de quem já subiu ao palco no show da virada de 2015 o artista animou o público com um repertório repleto de grandes sucessos do forró. “Estive ano retrasado neste mesmo palco e cada vez é uma alegria diferente, não tem como explicar o que a gente sente. Isso é uma alegria grande pra mim”, declarou Nando.

A cantora Belinha Lisboa subiu ao Palco Prefeitura, com um show que mesclou grandes sucessos da atualidade com músicas do seu segundo trabalho autoral, intitulado “Na Balada”. Pouco antes das 00h, a apresentação foi temporariamente interrompida para que o público pudesse realizar a tradicional contagem regressiva e comemorar a chegada do ano novo, com a queima de fogos no céu da cidade.

Jessé Pereira aproveitou as apresentações do Show da Virada para comemorar a vinda de 2018 com os amigos. “Cheguei ontem com um grupo de amigos para curtir a Magia do Natal. Vieram pessoas de Salvador, Pilar e Brasília, todos desejando um ano novo repleto de muitas felicidades, saúde e paz, que é o que precisamos”, afirmou.

A Magia do Natal encerra sua programação contemplando 16 polos com mais de 120 apresentações culturais, além dos “Desfiles de Papai Noel” que atraíram milhares de espectadores para o Centro da cidade. Além de ocasionar um retorno positivo para a área econômica e hoteleira do município.

A Magia do Natal é realizada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ferreira Costa, Uninassau, Mano Imóveis, Casa das Balas, Farmácias FTB e Café Ouro Verde. A programação oficial está disponível no sitewww.garanhuns.pe.gov.br

APP – A “Magia do Natal” conta pela primeira vez com um aplicativo oficial. O app disponibiliza a programação do evento, guias turísticos, gastronômico e comercial. O aplicativo foi desenvolvido pela ArMidia Desenvolvimentos, empresa de Garanhuns, em parceria com a Prefeitura e está disponível para download para o sistema Android.

Fotos: Aquilles Soares — (Secom/PMG)

Postado Por: Jailson Ferreira