QUADRILHA ROUBA MAIS DE 6 MIL REAIS DE COMERCIANTE EM LAGOA DO OURO/PE

sábado, 28 de março de 2020

Quatro assaltantes em duas motocicletas roubaram R$ 6.100 (seis mil e cem reais) em espécie de um comerciante. O roubo aconteceu por volta das 13h30 de sexta-feira (27), no trevo de acesso a cidade de Lagoa do Ouro, entre as rodovias BR 424 e PE 203, no agreste de Pernambuco.

       Dois homens moradores da cidade de Viçosa no estado de Alagoas viajavam, num veículo Gol, com destino a Lagoa do Ouro em Pernambuco para comprar carneiros, quando foram interceptados pela quadrilha. Eles foram levados como reféns e ameaçados de morte sobre mira de armas de fogo. Após algum tempo, foram liberados numa mata na divisa do município de Garanhuns. Os criminosos desapareceram levando o carro e o dinheiro. Logo que as vítimas conseguiram pedir ajuda, a polícia encontrou o carro abandonado nas proximidades.

       Na referida região, PE 203, PE 218 e BR 424, bandidos vem agindo com frequência. Na mesma localidade um empresário da cidade de Correntes teve 78 mil reais tomados de assalto no último dia 24/03. Até o momento, ninguém foi preso. Veja aqui!

Postado Por: Jailson Ferreira