MOTOCICLISTA MORREU AO SER ATINGIDO E ARRASTADO POR CAMINHÃO EM CARUARU

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Um trágico acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (16), no cruzamento das ruas Ana Maria da Silva Brasileirinho com a Francisca Lira Florêncio, próximo a Mansão do Forró, no bairro Maurício de Nassau, na cidade de Caruaru.

De acordo com a Destra, a vítima Mateus Siqueira de Lira, de 22 anos, guiava sua moto pela Rua Francisca Lira Florêncio e o motorista ignorando a placa de “PARE” atravessou a via e atingiu em cheio o jovem que foi arrastado pelo caminhão por cerca de 15 metros e foi esmagado pelos pneus traseiros.

O caminhão pertence ao Detran e o motorista foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo, posteriormente ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento.

O jovem Mateus que estava de serviço, trabalhava numa loja de tintas na Avenida Brasil e deixou a esposa grávida de seis meses. Este foi o terceiro acidente com óbito em Caruaru em menos de uma semana e todos envolvendo motos, o primeiro foi o do bairro Jardim Panorama na sexta-feira da semana passada, resultou na morte de um toyoteiro de 20 anos e o outro foi o do zelador que morreu na tarde de ontem próximo ao Caruaru Shopping.

Postado Por: Paulo Fernando