PALESTRA É REALIZADA PARA CERCA DE 300 CUMPRIDORES DE PENAS ALTERNATIVAS DE TRÂNSITO EM PETROLINA

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Foco da apresentação foi o perigo da mistura de bebida e direção

Uma palestra foi realizada, na quarta-feira (11), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para 284 pessoas que cumprem penas e medidas judiciais decorrentes de crimes de trânsito. A iniciativa foi realizada no auditório do Fórum Dr. Souza Filho, localizado no Centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A palestra teve como foco o perigo da mistura de bebida e direção, que prejudica o reflexo de motoristas e aumenta os riscos de acidente. Esse tema foi escolhido pois grande parte do público presente está cumprindo medidas judiciais, devido à condução veicular após a ingestão de álcool.

O evento foi promovido pela Central de Apoio às Penas Alternativas (CEAPA) da Secretaria de Justiça e de Direitos Humanos de Pernambuco (SJDH). Além de participar das palestras, os cumpridores de medidas alternativas devem se apresentar mensalmente à CEAPA para comprovar as atividades ilícitas que exercem, bem como atualizar o endereço e assinar a folha de frequência.”Além de participar das palestras, os cumpridores de medidas alternativas devem se apresentar mensalmente à CEAPA para comprovar as atividades ilícitas que exercem, bem como atualizar o endereço e assinar a folha de frequência. “

Postado Por: Paulo Fernando