DELEGADA DÉBORA BANDEIRA REALIZA PALESTRA EM PARCERIA COM A SECRETARIA DA MULHER

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Nesta quarta-feira (11), foi realizada mais uma palestra pela Delegada Débora Bandeira em parceria com a Secretaria da Mulher de Garanhuns.

O encontro desta vez foi com mulheres da comunidade da Cohab I, Parque Fênix e mães de alunos da Escola Municipal São Camilo.

A delegada Débora é bastante conhecida em Garanhuns e região devido ao trabalho que desempenha há mais de 10 anos a frente da Delegacia da Mulher de Garanhuns/PE. A forma enérgica como tem enfrentado os crimes contra a mulher justifica seu longo período no comando delegacia especializada.

A Palestra desta quarta-feira foi sobre o enfrentamento a violência contra a mulher e Lei Maria da Penha. A delegada abordou os temas relativos aos tipos de violência, medidas protetivas, importância da denúncia pela mulher e rede de enfrentamento aos crimes domésticos.

Ao fim da palestra, as mulheres presentes agradeceram a parceria entre a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) e Secretaria da Mulher, por levar seus conhecimentos a elas as alertando sobre seus direitos como mulher.

Postado Por: Jailson Ferreira