OPERAÇÃO DUAS RODAS RECOLHE 94 MOTOCICLETAS IRREGULARES NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

sábado, 07 de dezembro de 2019

Foram emitidas 420 autuações por diversas irregularidades

Uma operação de trânsito recolheu 94 motocicletas irregulares entre segunda-feira (02) e sexta-feira (06), nas cidades de Garanhuns, Lajedo, Caetés, Correntes e Saloá, no Agreste de Pernambuco. Intitulada de “Duas Rodas”, a iniciativa da Polícia Rodoviária Federal (PRF) visa combater o crime e reduzir os acidentes provocados pelo uso inadequado desses veículos.

A operação contou com o apoio do Grupo de Motociclistas da PRF e abordou 282 pessoas e 244 veículos, sendo emitidas 420 autuações por diversas irregularidades. Entre elas, falta do capacete e da carteira de habilitação, licenciamento atrasado, ausência de equipamentos obrigatórios e mistura de álcool e direção.

As ações também tiveram como foco coibir crimes com o uso de motocicletas e combater a receptação de veículos roubados. Durante a fiscalização, dois homens foram detidos com uma moto e uma “cinquentinha” furtadas. A primeira foi furtada no município paulista de Osasco em 2013 e a outra, no Recife em 2016.

Os condutores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Lajedo, onde deverão responder por receptação de veículo roubado.

Postado Por: Paulo Fernando