ASSALTANTES USANDO UMA MOTO CB 300 JÁ ROUBARAM CERCA DE 05 MOTOS

sábado, 07 de dezembro de 2019

Dois elementos usando uma motocicleta CB 300 na cor escura vem aterrorizando a população de Garanhuns e região nos últimos dias. A dupla já roubou pelo menos 5 motos.

Neste sábado (7), as ações criminosas praticadas pela dupla surtiram mais uma vez e dois cidadãos tiveram suas motos roubadas. Os elementos que usam a mesma moto e uma arma do tipo espingarda praticaram um assalto na estrada que liga ao Distrito de São Pedro e outro na PE 177, próximo a Garanhuns. Nos dois assaltos deste sábado as vítimas relatam o mesmo tipo de moto, arma e características dos elementos, assim como nos demais anteriores praticados em Garanhuns.

Um cidadão chegava à cidade de Garanhuns por volta das 15h deste sábado (7), pela PE 177, quando foi interceptado pelos elementos. Eles anunciaram o assalto e roubaram sua moto Bros, 160, preta, de placa PCB 4608. A vítima chegou a cair da moto devido a tamanha surpresa ao perceber que o meliante lhe apontava uma espingarda que pode ser de calibre 12. Desesperado, o cidadão saiu correndo pelo matagal temendo por sua vida.

Uma hora após o referido assalto a dupla roubou mais uma moto. Desta vez na estrada que liga a cidade de Garanhuns ao Distrito de São Pedro. Usando dos mesmos modos, a dupla rendeu a vítima que pilotava uma moto Fan, 125, preta, de placa OYZ 2863. Deste cidadão também foram roubados dois aparelhos de celulares, dois aparelhos de som, seus capacetes, um tablet e R$ 200 (duzentos reais).

No dia 05/12, mais três motos foram roubadas em Garanhuns. Nas ações criminosas os meliantes usavam de mesmos modos. Os assaltos ocorreram nos bairros José Maria Dourado, Boa Vista e BR 424, próximo a Fundação Bradesco.

Todos os roubos foram comunicados a Polícia Civil através de Boletim de Ocorrência (BO), mas isto não tem intimidado a dupla que continua agindo livremente.

Postado Por: Jailson Ferreira