QUATRO PESSOAS TIVERAM SEUS APARELHOS DE CELULARES TOMADOS DE ASSALTO EM GARANHUNS

sábado, 16 de novembro de 2019

Um homem de 22 anos procurou o plantão da delegacia regional na tarde de sexta-feira (15) e comunicou que teve seu aparelho de celular tomado de assalto quando se aproximava do semáforo da Ceorga, na Rua Melo Peixoto, no centro de Garanhuns. O cidadão contou que foi abordado por elementos que estavam numa motocicleta modelo Honda ,150, na cor preta. Eles surgiram de repente e portavam uma arma de fogo exigindo que entregasse o celular, o qual é de modelo A10.

Ainda no centro da cidade, mais precisamente na Rua Augusto Calheiros, por volta das 11h de sexta-feira (15), uma mulher de 53 anos, também teve seu aparelho de celular tomado de assalto. Ela disse ao policiamento que trafegava pelas proximidades da Igreja Congregação Cristã do Brasil, quando surgiu um elemento com capacete na cabeça e armado. Assim, anunciou o assalto e roubou um aparelho de celular moto G5 plus.

Na Avenida Santo Antônio, Centro de Garanhuns, um homem de 24 anos foi assaltado quando caminhava em via pública. A vítima contou à polícia que ao tirar o celular do bolso foi surpreendida por dois elementos que estavam numa motocicleta. O passageiro estava armado com um revólver e apontando a arma para sua cabeça tomou o aparelho de celular modelo Galaxy, dizendo que ia atirar se não entregasse. O roubo foi por volta das 14h de sexta-feira (15).

Nas proximidades do Condomínio Manoel Camelo, na Cohab II, mais uma vítima foi assaltada. Uma mulher de 28 anos trafegava em via pública quando foi abordada por dois assaltantes, por volta das 17h30, de quinta-feira (14). Eles estavam numa motocicleta vermelha de modelo cinquentinha. Anunciaram o assalto e roubaram seu aparelho de celular Galaxy J4.

As vítimas dos roubos compareceram à delegacia e prestaram queixa. Desta forma, aguardam as investigações da Polícia Civil.

Postado Por: Jailson Ferreira