HAROLDO VISITA PARQUE E APRESENTA PROPOSTAS PARA AMPLIAR INVESTIMENTOS NO EUCLIDES DOURADO

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

O Vice-prefeito e pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente, esteve prestigiando o projeto Corpo, Saúde e Movimento, que é desenvolvido no Parque Euclides Dourado pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. Ele esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Rural e Meio-ambiente, Gersinho Filho.

O Corpo, Saúde e Movimento oferta gratuitamente atividades como Dança, Ginástica Aeróbica e Localizada; Step; Step Dance; Jump e Funcional, entre outras, de segunda a sexta-feira, no Parque. “É contagiante ver tanta gente fazendo exercícios. Trata-se de um grande incentivo a prática física e a manutenção da saúde da população de Garanhuns. Se Deus quiser e for eleito Prefeito de Garanhuns, vamos levar essas ações para os bairros e distritos de Garanhuns”, projetou Haroldo.

Para Haroldo, com Izaías na Prefeitura, o Parque Euclides Dourado ganhou inúmeros equipamentos e serviços. “O Prefeito Izaías viabilizou a construção das calçadas externas e pavimentou a alameda principal. Ele também instalou iluminação em led na pista de cooper; montou duas Academias, entre elas, uma de musculação; o Planetário; e vem ofertando uma série de serviços, através de uma equipe qualificada e compromissada. Tenho certeza que se estivéssemos num momento financeiro mais favorável, o Prefeito já teria ampliado os investimentos no Parque”, apresentou Haroldo.

“A nossa meta, primeiro como futuro candidato e em seguida como Prefeito, se for a vontade do povo e de Deus, é ampliar os investimentos no Parque e viabilizar a cobertura da Academia Garanhuns; a construção de um complexo esportivo; a reforma das quadras esportivas; a ampliação da Pista de Skate, além da construção de novos sanitários e a instalação de luminárias em led em todo o Euclides Dourado, entre outros investimentos. Acredito que parte dessas ações já serão realizadas pelo Prefeito Izaías no próximo ano, mas o que não der tempo para ele fazer, nós faremos”, apresentou o Vice-prefeito e pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente.

Postado Por: Paulo Fernando