JUPI: ONG SE RETRATA COM PREFEITO MARCOS PATRIOTA

quinta-feira, 07 de novembro de 2019

A ONG Liberdade-PE enviou e-mail ao prefeito de Jupi, Marcos Patriota (DEM), na prática se desculpando por ter envolvido o nome do município em uma investigação da Polícia Federal na atual gestão, o que não procede.

Abaixo o texto da Organização Não Governamental isentando Patriota de qualquer irregularidade que justificasse investigação das autoridades:

Ilmo. Senhor Antônio Marcos Patriota PREFEITO DO MUNICÍPIO DE JUPI De fato, operação da Polícia Federal denominada “cosa mostra”, foi deflagrada em 15 de fevereiro e na ocasião já havia se iniciado o mandato atual. Contudo, no decorrer das investigações fica claro que a atual gestão municipal NÃO tem, e nunca teve, nenhuma relação com a referida investigação. A ONG Liberdade PE compreende e aceita a JUSTA RECLAMAÇÃO e comunicamos que já fizemos a devida exclusão antes mesmo do recebimento do e-mail de reclamação ao qual estamos respondendo. O site Ranking dos Prefeitos, já não faz nenhuma menção a investigações. Prosseguiremos com nosso trabalho focado apenas na avaliação da gestão municipal, com base nos dados coletados pelos órgãos de controle e fiscalização do Estado. Nos colocamos a sua disposição para qualquer esclarecimento.

Cordialmente, ONG Liberdade PE.

(Com informações do Blog de Roberto Almeida)

Postado Por: Paulo Fernando