EM GARANHUNS: APÓS TER FIBRA CORTADA, DIREÇÃO DA DANIEL TELECOM REGISTRA BOLETIM NA DELEGACIA

quinta-feira, 07 de novembro de 2019

A direção da empresa recém-chegada a Garanhuns, Daniel Telecom, ou DTEL, que presta serviços de provedor de internet esteve na 1ª Delegacia, na manhã desta quinta-feira (7), para registrar um Boletim de Ocorrência, diante do que vem acontecendo com a fibra que propositalmente está sendo rompida.

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, equipes de outros provedores têm criminosamente quebrado a fibra, rompendo e por vez deixando os clientes da DTEL, sem a conexão.

A empresa recém-chegada a Garanhuns tem mais de 12 anos no mercado, e é uma das pioneiras em todo o Nordeste no que se refere a serviços de provedor de internet. Com um suporte técnico especializado e uma equipe responsável, a DTEL tem surpreendido os moradores da Suíça pernambucana.

Em poucos meses, a DTEL já passou a atender toda Garanhuns, dando condições especiais a quem precisa de um provedor com qualidade.

Uma equipe da direção da empresa registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, que passa a investigar o caso. A Daniel Telecom pede ainda aos clientes que em caso de corte de fibra, devam entrar em contato com a Central através dos contatos (081) 3145-9200, 9.8748-8991 ou 0800 001 9200.

Postado Por: Paulo Fernando