PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE GARANHUNS: HAROLDO COMEMORA EVOLUÇÃO NAS PESQUISAS

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

O Vice-prefeito e pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente, vem comemorando os últimos números de uma pesquisa realizada pela Plural Pesquisa, aqui em Garanhuns.

De acordo com os números divulgados pelo Instituto sediado em Olinda, Haroldo partiu de 5%, em junho passado, para 21% das intensões de voto para Prefeito, visando as eleições de 2020, neste mês de outubro. “Estamos trabalhando junto as comunidades e acompanhando as pesquisas mês a mês. Em junho tínhamos 5%, evoluímos em julho e em agosto e chegamos agora em outubro com 21%, dois a menos que o pré-candidato que lidera as pesquisas (Zaqueu), porém dentro da margem de empate técnico, já que a margem de erro da pesquisa é de 4,9% para mais ou menos”, vibra Haroldo.

“Nós temos o apoio do Prefeito Izaías Régis, dos vereadores e de todo o Governo Municipal, mas, principalmente do povo de Garanhuns. Vamos seguir trabalhando e mostrando que podemos avançar mais. Em nosso futuro Governo vamos manter o que vem dando certo com Izaías, corrigir as possíveis falhas e avançar. Garanhuns precisa seguir se desenvolvendo. Izaías já mostrou que isso é possível e com ajuda dele e de todos que querem o bem de Garanhuns, tenho certeza que faremos um grande Governo”, registrou Haroldo.

SOBRE A PESQUISA – O Instituto Plural de Pesquisas e Monitoramento de Mídias aplicou 400 questionários em diferentes localidades de Garanhuns, entre os dias 10 e 13 deste mês, tendo como público-alvo a população eleitora do Município. O Estudo apresenta uma margem de erro de mais ou menos 4,9%, e um grau de confiança de 95%.

Postado Por: Paulo Fernando