POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE FURTAVA NO CENTRO DE CAETÉS/PE

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Policiais militares do 9º Batalhão de Garanhuns prenderam uma quadrilha na tarde desta quarta-feira (23), na cidade de Caetés, suspeita de praticar vários furtos.

De acordo com a polícia, a viatura local recebeu ligações de populares informando que um grupo de indivíduos estaria praticando furtos no comércio local. Diante das denúncias, o policiamento passou a diligenciar na tentativa de capturar os envolvidos que logo foram encontrados.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram identificados como: Adriana Ernesto, 29 anos; Andreza Guedes, 30, ambas moradoras do bairro do Magano em Garanhuns; e Bruno Gomes, 19 anos, esse morador do bairro da Brasília. Com eles foram encontrados vários produtos oriundos de furtos praticados na referida cidade. Todos foram reconhecidos pelas vítimas.

A PM informou ainda, que na mesma ocasião foi abordado o José Roberto Nazário, 33 anos, morador do bairro Jardim Petrópolis, também em Garanhuns. Ele dirigia um veículo celta, de cor prata, e placas PES 8294, onde se encontrava todos os envolvidos.

Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante por crime de furto e formação de quadrilha.

Alguns objetos apreendidos: pacotes de absorvente, produto para cabelo, chocolates, máquina de cortar cabelo, faqueiro, coqueteleira, roupas, urso de pelúcia, além de outros objetos.

Postado Por: Jailson Ferreira