EQUIPE DO DELEGADO ALYSSON CÂMARA CUMPRE MAIS UM MANDADO DE PRISÃO EM SALOÁ

terça-feira, 22 de outubro de 2019

A equipe da Delegacia de Saloá, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, realizaram diligências na tarde desta terça-feira (22), na cidade de Saloá, objetivando dá cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Excelentíssimo Juiz de Direito Dr. Rômulo Macedo Bastos, logrando êxito na localização e captura da agricultora Edvania Ferreira Monteiro, de 38 anos, que responde a ação penal pelo crime de roubo tentado e corrupção de menores contra uma idosa e estava foragida desde março deste ano, quando foi decretada sua prisão preventiva.

Na época, Edvânia, juntamente com a comparsa Lucicleide Verissimo Soares, v. “Galega de Ciço Pangaré”, que atualmente está presa na Colônia Penal Feminina de Buíque e responde a inúmeros processos criminais por roubo, furto, ameaça.

Conforme as investigações, Edvânia e Galega, juntamente com a adolescente L.L.S., após invadirem a residência da idosa, espancaram e ameaçaram, ainda tentaram roubaram alguns pertences da vítima, mas empreenderam fuga com a chegada de familiares da vítima, oportunidade em que Edvânia e a adolescente foram presas em flagrante, autuadas, mas liberadas pela audiência de Custódia, sendo indiciadas no respectivo Inquérito Policial e foram solicitadas suas prisões preventivas.

Após a realização dos procedimentos legais e exame de corpo de delito, a presa foi recolhida na Colônia Penal Feminina de Buíque, local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Saloá.

Postado Por: Paulo Fernando