CARRO É RECUPERADO LOGO APÓS O ROUBO EM SERTÂNIA

quarta-feira, 09 de outubro de 2019

Vítima cadastrou veículo no sistema Sinal e ajudou a recuperar o automóvel

Um carro foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) poucas horas depois de ter sido roubado, na madrugada desta quarta-feira (09), em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. A vítima cadastrou o veículo no Sistema Nacional de Alarmes (Sinal) e ajudou a polícia a localizar o automóvel.

Policiais receberam o registro de roubo através do sistema e detiveram um homem de 39 anos, que estava conduzindo o veículo  na rodovia PE 265, que fica próxima ao posto da PRF de Cruzeiro do Nordeste. O registro de roubo ocorreu em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Arcoverde. O veículo será devolvido ao proprietário.

Sinal

O Sistema Nacional de Alarmes (Sinal) permite que as vítimas de roubo ou furto de veículo cadastrem o automóvel no site da PRF, para que o bem seja recuperado com mais brevidade. Uma mensagem é enviada aos policiais de plantão que recebem informações sobre o modelo e placa do veículo, bem como sobre a ocorrência e local do crime.

Para cadastrar o veículo, basta acessar o site: www.prf.gov.br/sinal. O registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Postado Por: Paulo Fernando