FESTA DE TODOS REÚNE EVENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR, CORRIDA DE MOTOCROSS E SHOWS; PROGRAMAÇÃO COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Faltam quatro dias para o início da Festa de Todos, em Águas Belas. O evento acontece de 26 a 29 de setembro, na avenida Alfredo Duarte (rua Nova), e reúne a 3ª Semana da Agricultura Familiar, o 1º Motocross de Todos – no velódromo – e duas noites de shows.

A Festa de Todos começa nesta quinta-feira (26), com a abertura da 3ª Semana da Agricultura Familiar. Dividido em duas partes, uma para competição e outra para exposição e comercialização, o evento tem início às 8h da manhã.

Na primeira parte, acontece o tradicional torneio leiteiro, disputa que vai de 26 a 28, e que premia os animais com maior capacidade de produção. Já na segunda, será realizada a feira da agricultura, que, de 28 a 29, vai expor para venda animais, produtos agrícolas, artesanatos e comidas típicas de Águas Belas e região.

No sábado e no domingo, 28 e 29, a partir das 11h, o velódromo de Águas Belas vai receber o 1º Motocross de Todos com a 4ª etapa do Campeonato Pernambucano e da Arena Nordeste de Motocross. Grandes nomes do esporte no Brasil e no exterior, como o piloto Enzo Lopes, vão participar das competições.

E a empolgação não para nas exposições da Semana da Agricultura Familiar ou na adrenalina do 1º Motocross de Todos, ela sobe ao palco nas noites do sábado e do domingo com as seguintes atrações:

No sábado

17h – Pedrinho Pegação;

20h – João Victor;

22h – Trio e banda Asas da América.

Domingo

17h – Fagner Chagas;

20h – Arreio de Ouro.

Acompanhe a Prefeitura de Águas Belas no Facebook e no Instagram e fique por dentro de tudo.

Postado Por: Paulo Fernando