DETIDO EM BOM CONSELHO SUSPEITO DE EFETUAR DISPAROS EM DIREÇÃO A POPULARES

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Na noite de sábado (21), policiais militares da cidade de Bom Conselho foram informados que estava havendo uma briga na Travessa Alda Teixeira, no centro da cidade, segundo a denúncia, um dos envolvidos estaria armado.

Após a chegada ao local do fato, foi obtido informação que, o Willian de Soares Duarte, 20 anos, residente naquela localidade havia apontado uma arma e perguntado “quem quer morrer?“ em seguida efetuou um disparo contra um homem de 42 anos, residente naquela travessa, porém, a espoleta da espingarda falhou, contudo ainda conseguiu efetuar um disparo que não atingiu ninguém.

Após o disparo, três moradores do local intervieram na ação criminosa e conseguiram pegar a arma do suspeito que fugiu logo em seguida. O policiamento realizou diligência e conseguiu localizá-lo, mas ele ainda tentou correr, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo para poder contê-lo, segundo a PM. Ao ser capturado, ele ainda ameaçou matar os três homens após sair da prisão.

Agressivo, o preso desobedeceu ao efetivo policial e passou a chutar o xadrez da viatura até a Delegacia Regional em Garanhuns onde foi autuado em flagrante, sendo registrado três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e liberado.

Postado Por: Jailson Ferreira