MOTOS FURTADAS EM JUPI E GARANHUNS FORAM ENCONTRADAS NUMA RESIDÊNCIA NA COHAB III, EM GARANHUNS

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Nesta quinta-feira (19), a Polícia Militar apreendeu duas motocicletas que haviam sido furtadas. Elas estavam escondidas numa residência na rua Dr. Emanuel Elpídio de Melo, na Cohab III, em Garanhuns. No momento da chegada dos policiais ao local, um menor estava na casa, ele teria apontado o principal suspeito de ter deixado as motos lá, que seria o Alex da Silva Bezerra, elemento que tem outras passagens pela polícia pelos mesmos crimes. Ele teria deixado as motos na casa e desaparecido em companhia do Lucas Bezerra, de 20 anos, segundo informações da PM.

Uma das motos, Biz C100, verde, havia sido furtada no centro da cidade de Jupi na quarta-feira (18). A outra motocicleta, Twister, preta, também havia sido furtada no mesmo dia 18, na rua Dom José, no centro de Garanhuns.

O adolescente foi levado a delegacia e autuado em flagrante, sendo registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) contra ele. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar os demais envolvidos que estão desaparecidos.

Postado Por: Jailson Ferreira