DUPLO ASSASSINATO NESTA NOITE DE SEXTA-FEIRA (6), EM GARANHUNS

sexta-feira, 06 de setembro de 2019

Duas pessoas foram assassinadas a tiros por volta das 18h30 desta sexta feira, 06/9. As mortes ocorreram na Trav. Nossa Senhora do Carmo, localidade conhecida como “Cabeça de Porco”, no bairro de São José, em Garanhuns/PE.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram: Alisson Freire da Rocha, 22 anos, que residia no local onde foi assassinado; e José Leandro da Silva Lima, 18 anos, morador da rua Governador Mário Covas, Cohab II, Garanhuns.

Populares relatam que viram um carro preto fugindo da localidade após diversos disparos de arma de fogo. Os dois homens trabalhavam numa construção quando os assassinos chegaram e efetuaram os tiros.

A Polícia Militar informou que ao chegar no local encontrou as vítimas já sem vida. Uma equipe do Samu ainda foi ao local e também confirmou o óbito das vítimas. Ao redor dos corpos se encontravam diversas cápsulas de pistola calibre 380, no entanto, a motivação das mortes ainda é desconhecida.

A PM fez buscas aos criminosos, mas não foi obtido êxito. O local do crime foi isolado até achegada da Polícia Civil (PC) e Instituto de Criminalística (IC), para remoção dos corpos ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado Por: Jailson Ferreira