PREFEITO MARCOS PATRIOTA E EQUIPE RECEBEM PRÊMIO IMPAR PERNAMBUCO

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

No último 17 de agosto, o colunista social Adilson Mendes comemorou 25 anos de colunismo em Arcoverde e região com a entrega da segunda edição Prêmio Impar Pernambuco a prefeitos, empresários, diretores, presidentes de câmaras, vereadores, advogados, fotógrafos, buffets entre outros profissionais de 15 cidades.

A Cidade de Jupi mais uma vez é destaque no cenário estadual, recebendo 7 indicações, entre elas a secretária de Saúde Nadir Ferro, secretária de educação Lucidalva Patriota, gestor escolar Douglas Tobias, psicopedagogo e palestrante Júlio Costa, farmacêutico Dr. Flávio Quintino, secretária de assistência Social a 1ª dama Fabiana Quintino Patriota e o prefeito Marcos Patriota.

O Colunista fez questão de lembrar da secretaria de Assistência social pasta comandada pela 1ª dama Fabiana Quintino, pelo grande serviço prestado à comunidade e também do grande trabalho que o prefeito Marcos Patriota está fazendo a frente do município, como as demais secretária e gestores que foram indicados.

O evento aconteceu na cidade de Arcoverde, no Persone Recepções e ainda contou com a participação de Tereza Cristina interpretando lindas canções.

(Com informações de Guilherme JG, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando