CARGA DE CIGARRO AVALIADA EM MAIS DE R$3 MILHÕES É APREENDIDA EM SALGUEIRO

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Motorista informou que estava transportando mantas de Pernambuco para a Bahia

Uma carga de 633.500 maços de cigarro avaliada em mais de R$3 milhões foi apreendida, nesta quinta-feira (22), em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. A ação foi realizada pela Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar de Pernambuco.

O flagrante foi realizado durante uma fiscalização a um caminhão no posto fiscal da Sefaz. O motorista informou que estava transportando mantas e redes de Salgueiro para Feira de Santana, na Bahia, mas os fiscais descobriram uma caixa de cigarros atrás da mercadoria declarada.

Ao perceber que seria descoberto, o motorista informou que iria almoçar e não retornou para o posto. A PRF foi acionada e constatou junto com a PM que havia centenas de cigarro de origem paraguaia na carroceria do veículo.

Após a contagem da mercadoria, a carga foi embarcada no veículo e encaminhada à delegacia de Polícia Federal de Salgueiro, que irá investigar o caso. O motorista tem 41 anos e foi identificado no momento da abordagem.

Postado Por: Paulo Fernando