quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Um elemento foi detido pela Polícia Militar e teve a motocicleta apreendida após ser flagrado empinado o veículo no bairro da Boa Vista, em Garanhuns.

Segundo a PM, o suspeito João Victor, de 20 anos, mecânico, residente no Sítio Estrela, em Garanhuns, foi flagrado na noite desta quarta-feira (21) empinando uma motocicleta Fan, vermelha, de placa OYL 5356, na Rua Luiz Burgos. Ao perceber a presença policial ele empreendeu fuga em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada.

Ainda segundo a polícia, foi iniciado o acompanhamento ao suspeito e nas proximidades do giradouro da Cohab II, o referido condutor da motocicleta forçou a ultrapassagem sendo necessário os veículos que transitavam em sentido contrário frear para não causar um acidente. Nas proximidades da Av. Deolinda Silvestre Valença (Cohab II), foi feita a abordagem e constatado que o piloto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi removido para o depósito da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e transporte (AMSTT).

O motoqueiro foi levado até o plantão da Delegacia Regional e autuado em flagrante.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

NOVO AGUAS BELAS

NOVO AGUAS BELAS