quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns apreenderam na tarde desta quinta-feira (22), um veículo Palio roubado e um revólver calibre 22, com sete munições. A apreensão ocorreu nas proximidades da UPA, que fica as margens da BR 423, em Garanhuns.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe obteve informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que um veículo Pálio, branco, com placa OKR 2019, estava trafegando na região e que havia suspeita de ser clonado, pois havia sido multado na BR 423, tendo o proprietário do carro clonado recorrido da multa, se constatando assim, que o referido Palio era clonado.

De posse dos dados do veículo, a equipe da Delegacia de Homicídios localizou o carro no centro de Garanhuns nesta tarde. Então, foi feito acompanhamento até um local seguro para realizar abordagem ao motorista que foi identificado como José Eduardo, 27 anos, gerente, residente no centro de Paranatama, segundo informou a PC. A equipe foi até o local de trabalho do suspeito onde lá foi encontrada a arma municiada.

O indivíduo não deu maiores detalhes sobre a compra do veículo, informando apenas que adquiriu o carro pelo valor de 16 mil reais.

A PC informou que o carro foi roubado no Estado da Bahia e que ainda não havia sido emplacado quando foi roubado.

O frentista foi levado a sede da Delegacia de Homicídios e autuado em flagrante.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

NOVO AGUAS BELAS

NOVO AGUAS BELAS