DELEGACIA DE CANHOTINHO PROCURA VIGILANTE QUE MATOU AGRICULTOR

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

A Delegacia de Polícia Civil de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, está a procura do vigilante José Teixeira de Almeida, de 38 anos.

Ele é acusado de matar em maio deste ano o agricultor Alânio Alves da Silva, de 33 anos, o crime aconteceu no Povoado Boa Vista, quando o criminoso matou a vítima na frente dos filhos.

Se você tem qualquer informação que possa ajudar a polícia a prender este elemento, entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Canhotinho, através do telefone (87) 3781-2811, a denúncia pode ser anônima.

 

RELEMBRE O CASO

Domingo, 10 de fevereiro de 2019

Um homem foi assassinado na tarde do domingo (10), no Povoado Boa Vista, na zona rural do município de Canhotinho, no Agreste pernambucano.

Alânio Alves da Silva, de 33 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, dois tiros atingiram a cabeça e um as costas, o autor foi identificado como sendo o vigilante José Teixeira de Almeida Silva, de 38 anos.

O crime foi presenciado pelos filhos da vítima, de acordo com a Polícia Civil, teria motivado por uma rixa entre a vítima e o criminoso, José Teixeira teria tempos atrás assediado uma filha da vítima. Até o momento o autor permanece foragido, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando